Comercial do SBT gera polêmica e intriga telespectadores
Por Redação - 06/11/18 às 17:05
Na tarde desta terça-feira (6), o SBT começou a veicular alguns comerciais que intrigaram os telespectadores. Nas imagens, apreciam pontos turísticos do Brasil, embalados pelo Hino Nacional e a canção Eu Te Amo meu Brasil, que foi um grande sucesso no início dos anos 70.
De acordo com Flavio Ricco, Silvio Santos pode voltar ao boletim criado na época do regime miltar, A Semana do Presidente, que foi no último mandato do Regime Militar, pelo presidente João Figueiredo e exibido até o governo Fernando Henrique Cardoso.
Imediatamente após a veiculação destes, alguns internautas começaram a questionar o motivo dos comerciais. O OFuxico entrou em contato com a assessoria de imprensa da emissora, mas ela não se pronunciou sobre o assunto.
Confira os vídeos e algumas reações!
OLHA O COMERCIAL DO SBT QUE O SILVIO MANDOU FAZER:
BRASIL, AME-O OU DEIXE-O! pic.twitter.com/ZLtD1FsoKu
— Paulo (@pauloap) 6 de novembro de 2018
Hahaha…. @SilvioSantos mito!!!
Tchau, @RedeGlobo .. a partir de agora, o reinado da TV Brasileira é do @SBTonline!!!! pic.twitter.com/a3EX5eBV51
— Max Guandirá (@MaxWalker_) 6 de novembro de 2018
Eu sempre odiei o SBT https://t.co/hLGQMIoiq6
— confunto de reformas do michel temer (@tavaresgremio) 6 de novembro de 2018
Mais um comercial fresquinho do SBT reverenciando o Brasil. pic.twitter.com/k9ZrhjCsn9
— inventam cada coisa (@MateusGustavo_2) 6 de novembro de 2018
[HD] Drops SBT – "Brasil Ame-o ou Deixe-o": https://t.co/u7WgpNwf2A via @YouTube
— Assis Nogueira (@1taldeassisnog) 6 de novembro de 2018
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.