Comercial mostra casamento dançante de Príncipe William e Kate Middleton
Por Redação - 16/04/11 às 15:35
O evento mais esperado do ano está prestes a acontecer e, com isso, as agências de publicidade não param de ter ideias. O casamento de Príncipe Willian e Kate Middleton, que acontece no dia 29 de abril, está entre os assuntos mais comentados na imprensa mundial e virou campanha publicitária da companhia de telefonia móvel T-Mobile.
A empresa alemã criou um anúncio de internet que recria a cerimônia real com uma música pop, chamada House of Love. Na criação bem-humorda, desfilam em um tapete vermelho o casal fictício de noivos, no cenário que finge ser o Abadia de Westminster, em Londres, onde a união vai ser selada. Mas na verdade as cenas foram feitas na Igreja de São Bartolomeu, em Londres.
Com mais de 130 atores em cena, o comercial apresenta um desfile de amigos dos noivos e, logo em seguida, entra o Padre que vai realizar a boda de uma maneira inusitada: dançando, assim como os outros “convidados”. As princesas Beatriz e Eugênia, filhas de Sarah Ferguson do príncipe Andrés, também dão um show de dança na peça.
Tudo sobre o casamento de Príncipe William e Kate Middleton
A lista de convidados da Família Real também não ficou de fora da brincadira. Atores encenando os papéis de Príncipe Charles e sua mulher, Camila, Príncipe Harry e até a Rainha Elizabeth II esquecem a formalidade e começam a jogar bola.
O noivo chega em grande estilo: saltando por cima do irmão, Harry e fazendo coreografia ousadíssima. Depois de sua performance, ele chama a noiva e a conduz, dançando, até o altar.
Todos os envolvidos no vídeo são atores, mas alguns deles apresentam semelhanças físicas com os personagens reais, principalmente o príncipe Harry e a Camila. De acordo com o site El Periodico, a empresa T-Mobile assegura que não quis fazer uma paródia do casamento da família real e sim mandar uma mensagem de felicitação ao casal.
DB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" id="CTVPlayer" width="425" height="239">
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.