Como Dona Hermínia, Paulo Gustavo estrela campanhas de Rede de Supermercados
Por Redação - 12/02/15 às 08:36
Paulo Gustavo estrela as campanhas de 2015 da Rede de Supermercados Mundial. Baseado no conceito “Mãe é tudo igual. Oferta é diferente”, a divertida Dona Hermínia, famosa personagem vivida pelo ator, protagoniza cenas típicas e inusitadas vividas pelas famílias brasileiras quando vão ao supermercado.
A campanha estreia dia 17 de fevereiro, no intervalo de Império e contará com spots em rádios, encartes e materiais de ponto de venda, além das redes sociais.
Atualmente em cartaz com as peças 220 Volts e Hiperativo, Paulo Gustavo se prepara para lançar a continuação do filme Minha Mãe é uma Peça, que superou a marca de quatro milhões de espectadores em 2013 e no qual a personagem do comercial foi inspirado.
Paulo Gustavo faz questão de registrar encontro com Fiorella Mattheis e Alexandre Pato
Paulo Gustavo circula por shopping carioca e esbanja simpatia aos fãs
Paulo Gustavo aumenta audiência da Globo com o filme Minha Mãe é Uma Peça
Paulo Gustavo reclama de selfies com fãs: ‘Essa coisa de foto o dia inteiro é um saco!’
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.