Como Dona Hermínia, Paulo Gustavo estrela campanhas de Rede de Supermercados

Por - 12/02/15 às 08:36

Divulgação

Paulo Gustavo estrela as campanhas de 2015 da Rede de Supermercados Mundial. Baseado no conceito “Mãe é tudo igual. Oferta é diferente”, a divertida Dona Hermínia, famosa personagem vivida pelo ator, protagoniza cenas típicas e inusitadas vividas pelas famílias brasileiras quando vão ao supermercado.

A campanha estreia dia 17 de fevereiro, no intervalo de Império e contará com spots em rádios, encartes e materiais de ponto de venda, além das redes sociais. 

Atualmente em cartaz com as peças 220 Volts e Hiperativo, Paulo Gustavo se prepara para lançar a continuação do filme Minha Mãe é uma Peça, que superou a marca de quatro milhões de espectadores em 2013 e no qual a personagem do comercial foi inspirado.

Paulo Gustavo faz questão de registrar encontro com Fiorella Mattheis e Alexandre Pato
Paulo Gustavo circula por shopping carioca e esbanja simpatia aos fãs
Paulo Gustavo aumenta audiência da Globo com o filme Minha Mãe é Uma Peça
Paulo Gustavo reclama de selfies com fãs: ‘Essa coisa de foto o dia inteiro é um saco!’

Como Dona Hermínia, Paulo Gustavo estrela campanhas de Rede de Supermercados no Rio

Como Dona Hermínia, Paulo Gustavo estrela campanhas de Rede de Supermercados no Rio

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.