Como em Fina Estampa, Tânia Khallil já viu filhos tentando unir os pais

Por - 15/11/11 às 21:00

Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da Globo, Letícia vai se render às belas mensagens que supostamente recebe de Juan e aceita encontrar o rapaz. Os dois se rendem a um longo beijo, mas eles logo percebem que aconteceu um engano ali e nenhum deles mandou mensagens um para o outro na internet [a filha dela é quem simulou as mensagens um para o outro]. De qualquer forma, o primeiro encontro marca a vida dos dois e um pensa no outro.

Tânia Khallil, que vive a moça `nerd` com óculos grandes, acredita que o casal tenha de ficar juntinhos e viver um romance na novela das nove.

“Acho que são pessoas muito distintas. Tem coisas na vida que só uma pessoa bem diferente para te chacoalhar. Acho que está na hora dos dois ficarem juntos. Só olhar pela sacada não dá!”, opina.

Na trama, a filha de Letícia e o filho de Juan são os autores das mensagens de amor trocadas entre os pais, no intuito de juntar os pombinhos que são muito sozinhos. Os adolescentes usam o email deles para concretizar o plano. A atriz acha que seja plenamente possível, na vida real, os filhos unirem os pais com algum objetivo.

“Eu acho que é possível! Aconteceu uma coisa muito engraçada com um amiguinho da minha filha: ele disse para a mãe dele ‘tá na hora de você arrumar um namorado’. A mãe começou a questionar como teria de ser este namorado e ele falou que seria loiro, baixo e tinha de gostar de criança. Ela, por sua vez, perguntou onde está este namorado e quem é ele. O garoto respondeu ‘é o Jairzinho’!”, se referindo ao cantor, marido da atriz.

Tânia conta que a mãe do menino ficou ainda mais intrigada com a imaginação dele e resolveu investigar de onde veio aquela ideia.

“Ela falou ‘mas de onde você tirou isso?’. Ele afirmou ‘É porque a Isabella vem junto’. Ou seja, ele queria que ela namorasse o Jair por causa da Isa. Um menino de quatro anos falar isso? Ele queria que a mãe tivesse um namorado e pensou alguém que trouxesse minha filha para perto dele. Ele são muito amigos! Quando a mãe do menino me contou, ela morria de rir porque as descrições não tinham nada a ver com o Jair”.

Internet

Na novela, o casal se junta por conta de mensagens na internet, mas a atriz não é muita adepta da tecnologia. Tânia afirma que não tem nenhuma das redes sociais mais famosas e que se restrige apenas aos emails.

“Sou muito ‘zé’, muito ruim! Só acesso email e só, mas de resto nada. Acho que não tenho energia para gastar com um Twitter. Tem Facebook falso com meu nome e isso é muito chato, mas… Fazer o que?! Deve ser alguém que gosta de ser ator também. Viver alguém até que é divertido!”, ri.

A esposa de Jairzinho acredita que não tenha muito a ver com sua personagem. De igual, ela seleciona apenas duas características e o restante ela diz que aciona um lado que esteja oculto.

“Acho que eu tenho duas coisas da Letícia que são ser muito focada no que ela quer e o comprometimento que ela tem com o que está fazendo, de outras maneiras e formas diferentes. A gente sempre tem um lado apagado e fechado, só temos que acionar este lado que talvez não seja tão usual, mas é maravilhoso”.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.