Como seu personagem, Daniel Torres já sofreu por amor
Por Redação - 23/12/11 às 20:30
O personagem de Daniel Torres, em Aquele Beijo, da Globo, sofre por um amor não correspondido . Em entrevista a O Fuxico, o artista revelou que já passou por uma situação semelhante da que vive na ficção, mas soube lidar com isso com maturidade, ao contrário de Orlandinho.
“Durante alguns anos fui perdidamente apaixonado por uma menina, mas não era recíproco. Só que, ao invés de insistir, como Orlandinho, eu optei por esquecer. Foi muito difícil, mas, felizmente eu consegui”, revela.
Daniel ficou mais conhecido entre o público depois que participou da série Toma la dá Cá, onde interpretou Adônis. Quando questionado sobre qual a maior diferente entre seus dois personagens de maior sucesso, o artista não tem dificuldade em responder.
“São muitas as diferenças apesar de ambos serem ‘certinhos’ e cultos. O Orlandinho é muito mais tímido e sensível do que o Adônis, que é muito mais arrogante também. Além de ser extremamente revoltado”, reponde.
+ PARA DANIEL TORRES SEU PAI É SEU MAIOR ORGULHO
Em Aquele Beijo, Daniel atua ao lado de Diogo Vilela, Stella Miranda e Fernanda Souza seus colegas de elenco de seu último trabalho na televisão. Para O Fuxico, o artista revelou que trabalhar ao lado de amigos é bem mais fácil e gratificante.
“Quando já se tem uma certa amizade, com os colegas, fica mais fácil. Alias cumplicidade é fundamental entre os colegas de trabalho em qualquer área, principalmente entre atores. Trabalhar com amigos é sempre bom. Grande parte do elenco de A Lua me Disse, que foi a primeira novela que me que trabalhei, também está lá”, diz.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos, notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.