Comovida, Maria Rita comenta o aniversário da morte da mãe, Elis

Por - 19/01/11 às 12:44

Ag. News

Há exatos 29 anos, o Brasil perdia um dos seus maiores talentos. Elis Regina morreu no dia 19 de janeiro de 1982, aos 36 anos, deixando um legado de fãs inconformados com a notícia. O mito da música popular brasileira deixou, entre suas obras, 27 LPs, 14 compactos simples e 6 duplos, que venderam mais de 4 milhões de cópias.

Pimentinha, como ficou conhecida, além de suas obras, deixou três filhos: João Marcelo Bôscoli, dono da Trama, filho do casamento com o músico Ronaldo Bôscoli, Pedro Mariano e Maria Rita, ambos cantores e filhos do pianista César Camargo Mariano.

Por meio de seu Twitter, Maria Rita comentou sobre a tristeza dos 29 anos sem a mãe: “Agradeço, em meio a lágrimas, o carinho e lembrança no dia de hoje… 29 anos é difícil, e não melhora. Ouçam a voz dela, para que ela continue viva onde mais importa: no coração de vocês… Beijos, bacanudos…”, disse a cantora, que perdeu a mãe aos 4 anos.

Elis nasceu na capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre e lançou seu primeiro LP aos 16 anos. Se tornou inesquecível com as parcerias com Jair Rodrigues, Adoniran Barbosa, Vinícius de Moraes, entre outros grandes nomes da música brasileira. 

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico! 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.