Notícias às 13:00

Compadre Washington pode ter alta nesta quinta-feira (23)

Reprodução/Instagram

Após ficar internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde a madrugada do último domingo (19), Compadre Washington pode receber alta nesta quinta-feira (23), de acordo com a assessoria do cantor.  

Para quem não se lembra, o músico sofreu um assalto, na Rua da Consolação, no bairro da República, às 2h da manhã.

Na página oficial do cantor, no Facebook, há uma nota de esclarecimento colocada por sua assessoria:

"A assessoria de imprensa confirma que Compadre Washington sofreu uma tentativa de assalto (…) teve o seu aparelho de telefone roubado e sofreu uma queda que ocasionou um ferimento na cabeça, sendo prontamente encaminhado para uma unidade de saúde"

No dia da internação, procurada pela reportagem de OFuxico, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) relatou:

"Um homem de 54 anos de idade sofreu uma tentativa de assalto. Às 2h20 desta segunda-feira (20), na Rua da Consolação, no bairro da República, Centro de São Paulo. Policias foram chamados para atender à ocorrência e ao chegarem ao local, foram informados que a vítima, e outra duas pessoas, um homem e uma mulher, passavam pelo local quando foram abordados por dois casais, fazendo menção de estarem armados, anunciaram o assalto. Um dos autores do assalto deu uma rasteira na vítima, que caiu sofrendo lesões na cabeça. Com o tumulto, os autores fugiram. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, rumo ao Hospital das Clínicas. O caso foi registrado no 78º distrito Policial".

 

Após tentativa de assalto, Compadre Washington é internado em São Paulo
Com look de arrasar, Sheila Mello se joga na folia em Salvador
Beto Jamaica celebra quatro meses de namoro com tenente. Veja!
Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi se reencontram no Altas Horas

Notícias Relacionadas