Companheiro de Elton John está preocupado com George Michael
Por Redação - 13/12/09 às 13:35
Os amigos do cantor britânico George Michael estão preocupados com seu estado físico e psicológico, segundo confirmou David Furnish, companheiro de Elton John.
De acordo com a agência inglesa Wenn, Furnish disse que tanto ele como Elton queriam poder ajudar o músico, mas primeiro ele teria que pedir por essa ajuda.
"Os amigos nos ligaram e disseram que temos que fazer algo, porque George está numa situação ruim. Só estamos relatando o que seus amigos mais próximos estão dizendo. Dizem que estão preocupados com sua saúde, preocupados com seu estado mental e seu ânimo. E, já que Elton passou por isso e tem vivido os últimos 19 anos sóbrio, limpo de drogas, talvez seja a melhor pessoa para ajudá-lo", disse David Furnish.
"George tem que ajudar a si mesmo e, se quiser ajuda, então nós estaremos aqui para isso. Se não quiser ajuda, é sua decisão, ou se pensar que não precisa de ajuda, então está bem também", comentou.
O marido de Elton John fez essas declarações, depois de saber que George Michael declarou ao Jornal The Guardian que o que mais Elton queria, era vê-lo bater à sua porta, pedindo que o levasse à reabilitação: "Mas isso não vai acontecer", disse o cantor.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.