Companhia de Harvey Weinstein já perdeu milhões de dólares

Por - 18/10/17 às 10:00

Reprodução/Facebook

Depois das sérias acusações contra Harvey Weinstein, um dos donos da produtora The Weinstein Company, e co-fundador da Miramax, sua companhia, da qual foi despedido devido ao seu comportamento, já perdeu milhões de dólares por causa das alegações de assédio sexual, abuso de poder e intimidação.

Segundo o programa E!News, com a queda do produtor de 65 anos, ele arrastou a The Weinstein Company com ele.

A produtora já teve vários projetos cancelados.

A Amazon finalizou seu contrato de trabalho, e cancelou o projeto David O. Russell. A série The Romanoffs, que seria produzida pela TWC vai prosseguir, porém sem a participação da companhia.

Um documental de Quentin Tarantino também está em vias de ser cancelado pelo cineasta, e o ator da Broadway Lin-Manuel Miranda deve cancelar a adaptação de seu musical In the Heights.

Embora a companhia já despediu Harvey de suas funções, o produtor chamado pelos famosos de 'depredador sexual', ainda é um dos proprietários da firma que tem seu sobrenome.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.