Complicações após lipoescultura seria o motivo de internação de Luis Miguel
Por Redação - 16/04/10 às 14:25
Surge agora uma nova versão do caso envolvendo a internação de Luis Miguel. Segundo informações do site AOL Latino, o estado de saúde do cantor mexicano realmente é grave, porém decorrente de complicações de uma cirurgia estética. Luis Miguel teria se submetido a uma lipoaspiração.
O portal Notimex, ligado a AOL, relata que uma fonte feminina ligada ao cantor contou que o problema surgiu quando Luis Miguel, que vai completar 40 anos em 19 de abril, decidiu repaginar seu visual com uma lipo no abdômen e alguns retoques no rosto.
Após a cirurgia, suas defesas baixaram e ele teria sido atacado por uma bactéria que se alojou em seu organismo, comprometendo inclusive o pulmão.
A fonte revelou ainda, que o astro romântico se encontra sob os cuidados intensivos de uma equipe medica, e só pode receber visitas rápidas e previamente autorizadas. Entre as pessoas que podem visitá-lo no hospital estariam seu representante Alejandro Asensi, sua filha Michelle Salas e seu irmão, Alejandro Basteri.
Todas as informações sobre o caso são extra-oficiais. Nem o hospital, nem os representantes do cantor se pronunciaram. Os rumores começaram quando o famoso apresentador Raúl de Molina, da rede Univisión, postou em sua página no Twitter a noticia de que Luis Miguel estava internado há 10 dias no centro médico Cedars-Sinai de Los Angeles, na Califórnia.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.