Compositor de Brokeback Mountain é o destaque do E!

Por - 24/06/06 às 10:46

Diários de Motocicleta, de Walter Salles, e O Segredo de Brokeback Mountain, de Ang Lee, são dois sucessos do cinema que encantaram não apenas por sua fotografia, mas também por causa da sua trilha sonora. O responsável por este trabalho primoroso foi o argentino Gustavo Santaolalla.

Favorito do diretor mexicano Alejandro González Iñárritu, para quem fez as trilhas de Amores Brutos (2000), 21 Gramas (2003) e o novo Babel (2006), o compositor acabou premiado com o Oscar de Melhor Trilha Sonora e o Globo de Ouro de Melhor Canção (A Love That Will Never Grow Old) em seu trabalho em Brokeback Mountain.

Para falar sobre sua carreira, Santaolalla é o entrevistado do Lo+E, neste sábado, dia 24, às 18h30, pelo canal a cabo E! Entertainment Television. O músico faz reverência a sua evolução na arte e relembra o início de sua carreira nos grupos argentinos Arco Íris e Soluna, até conseguir entrar pela porta da frente de Hollywood.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.