Compromisso tira Adriane Galisteu do samba

Por - 27/10/06 às 13:45

Márcia Lourenço

Depois de ter sido convidada pela escola de samba carioca Unidos da Tijuca para ser a nova rainha da bateria, Adriane Galisteu recusou e confirmou sua permanência à frente dos ritmistas da Acadêmicos da Rocinha, agremiação que foi rebaixada no último Carnaval e agora pertence ao Grupo de Acesso.
 
Nesta sexta (27) será escolhido o samba-enredo que a Rocinha levará para a Passarela do Samba no próximo Carnaval. O evento é considerado um dos principais das escolas de samba e a presença da rainha da bateria é quase obrigatória para que ela comece a se interar sobre o samba que vai defender na avenida. Galisteu, contudo, não poderá participar da festa.
 
“Adriane vai gravar um comercial para os jogos Panamericanos, por isso não poderá ir à escolha do samba. Mas, ela continua fiel à Rocinha e brevemente fará uma visita à quadra”, assegura Nelson Sacho, assessor da apresentadora.
 
O enredo que a Acadêmicos da Rocinha levará para a avenida é Gigante Mundo dos Pequenos, desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes. A agremiação será a primeira a desfilar no sábado de Carnaval.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.