Conar tira comercial do Red Bull do ar por desrespeitar Jesus

Por - 27/03/12 às 18:07

Reprodução

O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) suspendeu nesta terça-feira (27) a veiculação do anúncio do energético da marca Red Bull, no qual o personagem central é Jesus. Isso, após mais de 200 reclamações. De acordo com o blog Radar Online, da Veja, o conselho justificou que o comercial “fere a respeitabilidade religiosa”.

Na campanha, Red Bull – Nazaré mostra Jesus andando sobre as águas depois de descer de um barquinho em que está Pedro e um terceiro personagem. O apóstolo pergunta como Jesus conseguiu fazer aquilo, enquanto o terceiro afirma que ele tomou Red Bull. No final, Jesus diz outra versão para o fato.

“Só tem que ficar esperto onde tem pedra”, diz.

 

Veja o vídeo:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.