Concierge do hotel de Kim em Paris, se defende em carta

Por - 10/10/16 às 13:13

Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Segundo o site americano TMZ, Kim Kardashian não tem motivos para desconfiar do porteiro do edifício do apartamento em Paris, na França, onde ela sofreu o roubo à mão armada, foi o que disse o próprio concierge do l'hôtel de Pourtalès.

O homem de 40 anos escreveu uma carta aberta à socialite, tentando esclarecer suas dúvidas e reafirmar que ele é simplesmente mais uma vítima.

Kim fez questão de dizer que o porteiro permaneceu 'muito calmo' quando confrontado pelos assaltantes.

O concierge escreveu: "Cara Kim: Quando você sentir o metal frio de uma arma em seu pescoço, é o momento em que deve permanecer calma. Isso pode significar a diferença entre a vida ou a morte".

Na carta, publicada na revista Closer, ele termina dizendo: "Eu espero que você esteja se sentindo melhor."

Como já relatado anteriormente, Kim virou-se para o porteiro e disse: "Nós ainda vamos morrer?" Ele respondeu com uma voz calma, "Eu não sei."

Após assalto, família Kardashian cancela compromissos
Kourtney Kardashian quebra silêncio após assalto de Kim
Kanye West quer Kim Kardashian fora de reality show
Angelina Jolie é a mais nova vizinha das Kardashians

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.