‘Confiando em Deus’, diz Adriana Sant’Anna sobre estado de saúde de Rodrigão
Por Andreia Takano - 27/08/24 às 14:26
Adriana Sant’Anna usou as redes sociais, na noite de segunda-feira, 26 de agosto, para dar informações sobre o estado de saúde de seu marido, Rodrigão. Ele foi hospitalizado recentemente nos Estados Unidos após sofrer um sangramento abdominal na região do fígado e rins. Eles moram na Flórida e são pais de Rodrigo, de 5 anos, e Linda, de 3.
Como Zilu Godoi reagiu ao chá revelação de Zezé e Graciele?
“Graças à misericórdia de Deus e à competência de uma equipe médica extraordinária, o sangramento foi controlado com sucesso por meio de um procedimento inicial chamado embolização. Atualmente, Rodrigo permanece internado, estável e sob cuidadosa observação, enquanto realiza exames pré-operatórios em preparação para a cirurgia definitiva, que visa à remoção completa da lesão”, informou o comunicado assinado pelo médico Antônio de Souza Viana Neto.
“Ele está sendo assistido com dedicação e competência pelos renomados cirurgiões Dr. Imram Siddiqui e Dr. Leslie Nguyen. Como amigo da família e cirurgião, estou acompanhando de perto cada etapa deste processo, juntamente com os Drs. Daniel Kirtner e André Teixeira, que têm oferecido apoio constante aqui nos Estados Unidos, além da Dra. Karla Assed e do Dr. André Barbosa, cujo suporte tem sido essencial. Com fé em Deus, pedimos que continuem com suas orações para que Rodrigo receba a cura plena e supere esse momento com força e serenidade”.
Já Adriana contou: “Inesperadamente, viemos parar aqui. Mas veja que pra nós foi inesperado, mas para Jesus, nunca. Ele já tinha esse dia marcado em sua agenda. Ele já sabia. Não pense que o diabo fez isso. Ele não tem esse poder todo. Saiba que só estamos aqui durante quatro dias porque o Senhor Jesus permitiu e não há questionamento da nossa parte quanto a isso. Ore pelos médicos que irão operá-lo. Ainda não temos previsão de alta hospitalar, mas confiamos plenamente no poder da oração em conjunto, na vontade de Deus em nossas vidas. Estamos alegres em todo o tempo”.