Conheça a primeira mulher de Marcos Paulo, que morreu aos 34 anos

Por - 15/11/12 às 17:02

Reprodução

Na ocasião da morte de Marcos Paulo, no último domingo (11), de embolia pulmonar, muito se falou em todas as mídias na atual e nas ex-mulheres e namoradas dele:  Antonia Fontenelle, que foi muito importante ao cuidar do artista em seu tratameto contra o câncer e o teve nos braços em seus momentos finais; a modeloTina Serino, com quem teve a primeira filha; Renata Sorrah, mãe da segunda filha; Flávia Alessandra, mãe da mais nova, bem como Vera Fisher e Nivea Stelmann.

Porém, a primeira pessoa a dividir o teto com o ator e diretor praticamente não foi citada. Trata-se de Márcia Mendes, com quem Marcos foi casado durante um ano (1976 e 1977). Em 6 de julho de 1979, dia em que completava 34 anos, ela morreu, deixando o artista viúvo.

Márcia, que era uma linda mulher, atuou como modelo e depois como jornalista e apresentadora de telejornal na Globo,na década de 70.

Em 19 de maio de 1975 apresentou, junto com Carlos Campbell, o recém-criado telejornal Amanhã, até 1977. No mesmo ano, a dupla comandou o Fantástico.

Márcia, dona de lindos olhos verdes e uma voz grave, também apresentou o Jornal Hoje.

Ainda jovem, ela perdeu a vida, com profunda anemia, vítima de câncer,  no Rio de Janeiro.

Confira um vídeo que está no Youtube com a homenagem que o Video Show fez para Márcia, há alguns anos:

Corpo de Marcos Paulo é cremado no Rio de Janeiro
Antonia Fontenelle convida para a missa de sétimo dia de Marcos Paulo
Giulia, caçula de Marcos Paulo, é amparada por irmãs mais velhas
Astrid Fontenelle lembra do lado galã de Marcos Paulo

---


×