Conheça a selva particular de Angelina Jolie, no Camboja

Por - 04/03/17 às 08:18

Reprodução

Apaixonada pelo povo e cultura do Camboja, Angelina Jolie, 41 anos, tem planos de passar mais tempo no sudeste asiático. Segundo informações do Daily Mail a atriz, que já tem terras naquele lugar, pensa em expandir o seu paraíso na selva, terras que comprou de um comandante do Khmer Vermelho acusado de assassinato em massa.

O terreno comprado por Jolie tem 7,5 hectares e funciona como sede da MJP Foundation, fundação criada em 2003, dois anos após o nascimento de seu filho Maddox Jolie-Pitt. Ainda segundo a publicação, Angelina pretende expandir suas propriedades no país, comprando terras vizinhas avaliadas em 34 mil dólares.

Angelina Jolie cozinha aranha e escorpião para os filhos

Recentemente a atriz esteve na região para promover seu novo filme, First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers, primeira produção de Hollywood a falar sobre o genocídio do Khmer Vermelho, há quarenta anos.  No filme, produzido pela Netflix, Maddox,13 anos, atua como ator.

Maddox Jolie-Pitt trabalhando com sua mãe no filme Primeiro eles mataram meu pai. -

 

A MJP Foundation representa um esforço de Angelina em conectar seu filho nascido no Camboja com sua herança cultural. A propriedade tem 39 hectares na província noroeste de Battambang, adjacente ao parque nacional Samlout nas montanhas Cardamom. Ela comprou os 60.000 hectares do parque e transformou a área em uma reserva de vida selvagem em nome de seu filho, o Projeto Maddox Jolie.[135] Em reconhecimento aos seus esforços de conservação, o rei Norodom Sihamoni concedeu para ela a cidadania cambojana em 31 de julho de 2005.

Conheça o paraíso secreto de Angelina Jolie!

Trailer de Primeiro Eles Mataram o Meu Pai, o novo filme de Angelina.

---