Conheça a talentosa irmã mais nova de Cardi B

Por - 05/09/20 às 11:00

Reprodução/Instagram

A imprensa americana está com os olhos postos na irmã mais nova de Cardi B, a influencer de 24 anos Hennessy Carolina. Com quase 7 milhões de seguidores no Instagram, Carolina sonha em se tornar uma grande estilista.

Irmã e amiga inseparável da rapper, Hennessy está sempre por perto de Cardi e sua família. Ela namora há quase três anos com uma mulher chamada Michelle Diaz.

Cardi B e Hennessy participaram do reality show Love & Hip-Hop: Nova York e desde então Hennessy começou a ganhar muitos seguidores. Hennessy e Cardi têm uma boa relação, tanto que a garota gosta de acompanhar a rapper nos tapetes vermelhos de eventos importantes.

Segundo a revista OK! Hennessy Carolina já foi convidada para seguir os passos da irmã na música, mas seus interesses no mundo do showbiz são outros.

Cardi B se sentiu frustrada no começo da carreira

Cardi B confessou em uma entrevista que ela não se sentia bem-vinda na indústria da música quando começou. A rapper, hoje com 27 anos, admitiu que ficava magoada porque as pessoas não a levavam a sério como artista.

A cantora comentou que seu agora marido, Offset, foi a primeira pessoa a apoiá-la quando trabalhou com ela em 'Lick 'em 2017 e a convidou para participar da faixa' MotorSport 'de Migos no mesmo ano.

Em declarações a Zane Lowe no podcast da Apple Music, New Music Daily, Cardi B disse:

"Quando comecei a fazer música muitas vezes me senti ferida porque sentia que as pessoas continuavam me negando na cara. Porque meu empresário na época dizia 'você tem que ser mais amigável', 'você tem que sair mais'. E mesmo quando eu estava sendo amigável com outros artistas, e não estou falando de artistas mulheres, apenas de ser mais mixa na indústria, senti que estou apertando a mão de todo mundo, mas ninguém quer fazer uma reportagem comigo", relembra.

"E então meu marido, foi ele que me deu um recurso. E, eu ainda não explodi como eu pensei que ia explodir. Mas como eu disse, uma vez que você chega aí as pessoas vão participar e você não pode simplesmente levar para o lado pessoal", justificou, acrescentando que queria ter se sentido mais bem-vinda no meio.

---

Tags: