Conheça as candidatas do Concurso Musa do Carnaval de São Paulo

Por - 20/11/21 - Última Atualização: 19 novembro 2021

Liga das Escolas de Samba de São PauloFoto: Reprodução Facebook

A Liga das Escolas de Samba de São Paulo, agora com nova gestão, promove, no próximo mês, a eleição da “Musa do Carnaval de São Paulo”. O evento acontecerá no dia 12 de dezembro, à partir das 13 horas, nas dependências do Hotel Holiday Inn parque Anhembi, bem ao lado do Sambódromo paulista.

Mulheres lindas estão disputando a coroa de Musa, numa festa que será regada a feijoada totalmente VIP. A primeira colocada vai levar, além da faixa de Musa, um prêmio no valor de R$ 10 mil, além de estampar a capa da Revista Sexy na edição de fevereiro de 2022. As fotos? Serão lindíssimas e sensuais, garantem os promotores do concurso. As candidatas que ficarem em segundo e terceiro lugar, vão estampar as páginas da revista, além de levar a faixa do concurso.

Será a primeira vez que um ensaio para a Sexy não terá nudez, mostrando um novo olhar para a mulher no Carnaval.

“Nossa ideia é trazer a musa do Carnaval com ensaio sem o nudismo tradicional. Vamos enaltecer a simpatia, glamour, beleza da mulher em sua naturalidade”, afirma Ana Paula Olival, do marketing da publicação.

Veja+: Carnaval 2022: Gracyanne Barbosa descobre que foi desligada da União da Ilha através de post

EMPODERAMENTO FEMININO

Além de movimentar a volta do Carnaval com a flexibilização da pandemia, em São Paulo, a ideia do concurso é levantar a bandeira do empoderamento feminino, rompendo as barreiras e julgamentos existentes dentre a população e o Carnaval, trazendo um novo olhar para a mulher do samba, enaltecendo ao público a beleza e o glamour da mulher.

A vice-presidente da Liga, Luciana Silva, falou da importância do concurso:

“O concurso tem como finalidade reafirmar a sua preocupação com a beleza da mulher e seu empoderamento perante a sociedade. Queremos, com essa edição exclusiva, trazer um novo olhar para as mulheres das escolas de samba. Muito mais do que beleza e aparência, são mulheres com histórias incríveis e com personalidades marcantes.”

CONHEÇA AS BELAS MULHERES QUE CONCORREM AO TÍTULO DE MUSA:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Após a saída de Valentina Francavilla quem merece vencer o reality?
Ministério Público suspende show de Gusttavo Lima no Espírito Santo
A Fazenda 13: Dayane Mello se desculpa com Rico por rasgar jaqueta
Vera Fischer aparece nua e eleva a temperatura: ‘Sexy e perfeita’
A Fazenda 13: Valentina Francavilla deixa reality rural

---