Conheça as cinco versões de assassinatos gravadas em Passione
Por Redação - 08/10/10 às 08:03
O mistério vai ser conhecido na segunda-feira (11). Neste dia, o telespectador vai saber quem será o próximo assassinado em Passione, da Globo. E para esconder a história, o autor Silvio de Abreu fez cinco versões e mandou gravar todas. Em cada uma, morre um personagem diferente.
Primeira versão: Diana (Carolina Dieckmann) é assassinada com um tiro certeiro no peito ao chegar em casa.
Segunda versão: Fred (Reynaldo Gianecchini) tem o carro explodido na garagem da Metalúrgica Gouveia.
Terceira versão: Gerson (Marcello Antony) é enforcado em frente ao seu computador, antes de o público saber qual a perversão que tanto enojou sua ex-mulher, Diana.
Quarta versão: Melina (Mayana Moura) será encontrada morta pelo jardineiro da família Gouveia, no orquidário, com a jugular cortada.
Quinta versão: (Werner Schünemann) é encontrado nu, morto a facadas, em um motel barato.
Vale lembrar que já houve um crime na trama : Eugenio Gouveia (Mauro Mendonça), marido de Bete (Fernanda Montenegro) e dono da metalúrgica, foi envenenado no primeiro capítulo da novela.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.