Conheça Brian Tanaka, suposto pivô da separação de Mariah Carey
Por Redação - 01/11/16 às 11:00
Além dos diversos fatores para o divórcio de Mariah Carey com James Packer, como os gastos excessivos em joias e roupas e o empresário estar insatisfeito com as filmagens do reality show da cantora, tem mais um fator que também é cogitado pela imprensa internacionais.
A intimidade entre Mariah e seu coreógrafo, Bryan Tanaka, também teria incomodado o bilionário australiano. Tanaka tem no currículo trabalhos com Beyoncé, Rihanna e até a brasileira Wanessa Camargo. Com um corpo todo trincado, ele sempre aparece próximo de Mariah nas imagens da equipe do show e também não dispensa os alimentos mais 'naturebas', como o açaí.
Entretanto, em resposta ao envolvimento com o coreógrafo, Mariah diz ser uma moça de família e não faz sexo antes do casamento, deixando a hipótese de traição cada vez mais fraca. James Packer também teria sofrido com isso, já que, apesar de sempre serem vistos juntos, o casal só dormia em quartos separados. A informação também foi confirmada pelo ex-marido da cantora, Nick Cannon, que afirmou ter feito sexo com Mariah apenas após subir ao altar.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.