Conheça Bruno Moreira, finalista da Boy Band de Gugu

Por - 08/07/10 às 12:53

Reprodução
Bruno Moreira, primeiro classificado para disputar a próxima fase da Boy Band, do Programa do Gugu, da Record, contou para O Fuxico algumas curiosidades. O menino, de apenas 13 anos, acha que tem o título de líder da bagunça no colégio, mas, apesar disso, ele gosta de estudar.

“Ah, sou meio bagunceiro, mas quando gosto da matéria, me saio bem. Gosto de História, Ciências, Matemática, mas só algumas coisas”, contou o menino carismático, que até para levar broncas dos professores, se sai bem.

“Quando os professores vão brigar comigo, por eu ser bagunceiro, acabam dando risada e pegando mais leve. Acho que carrego o título de líder da bagunça”, revelou o esperto candidato.

Na Educação Física, o esporte favorito do garoto é a preferência nacional.

“De esporte, gosto só de jogar futebol”, mas o morador do bairro do Brás, em São Paulo, não joga bola só no colégio.  “Também jogo futebol na rua, com meus amigos”, contou o garoto que gosta de sair de casa para ir ao shopping e assistir filmes no cinema.

Mas Bruno passa por um momento delicado. Precisou trancar a matrícula no colégio para ajudar a mãe a cuidar do irmão Lucas Gabriel, que é autista:

"Esse mês está muito difícil para a minha mãe, então, preciso cuidar do meu irmão. Tive que trancar o colégio esse mês para ajudar a cuidar do meu irmão mais novo e acho que só volto a estudar no ano que vem. Meu irmão está na fila da Pestalozzi para se tratar e, como não consegue vaga, precisa de gente o tempo todo para cuidar dele”, contou o adolescente sonhador.

Bruno mora com a mãe, Cláudia, com a irmã mais velha, Gabriela, com o irmão mais novo, Lucas Gabriel, e a avó. Ele não tem muito contato com o pai, mas disse que tira o assunto de letra, porque já se acostumou com a ausência dele.

“Não tenho muito contato com meu pai. Às vezes sinto saudade dele, mas já me acostumei a viver sem ele”, que ainda falou do orgulho que ele desperta na família.

“Algumas pessoas falam para a minha mãe que sou esperto e ela fica superfeliz”, revelou ele, que sonha em conseguir fazer sucesso para ajudar a mãe e o irmão.

O jovem talento também tem seus vícios. Gasta algumas horas do dia jogando Guitar Hero e papeando em redes sociais, como Orkut e Twitter.

“Gosto muito de jogar Guitar Hero e de ficar no Twitter e passar pelo Orkut. Essas são as minhas grandes manias. Mas o que eu mais gosto de fazer mesmo é ficar com a minha família e com meus amigos”, destacou.

A mãe do Bruno tem uma grande dor de cabeça na hora das refeições. O menino confessou gostar de poucas coisas saudáveis e adora comer besteiras.

“Sou muito ‘frescurento’ para comer. Não como alho, cebola, não gosto de coisas verdes na comida, mas adoro lasanha, hambúrguer, batata frita e essas comidas menos saudáveis”, se divertiu o garoto, que, chegado a um doce, já ficou em apuros com um pirulito: “quase morri engasgado com um pirulito. A sorte é que minha mãe estava do lado e percebeu, para me salvar. Fiquei até roxo, foi uma loucura”, lembrou Bruno.

São-paulino fanático, seu jogador favorito é Cristiano Ronaldo e suas cores prediletas o vermelho e o preto. Será coincidência?

Versátil, Bruno, que tem cabelo castanho-claro, já teve as madeixas de todas as cores. Preto, vermelho e agora está na fase do loiro.  “Pinto o cabelo desde pequeno, já pintei de preto, vermelho e agora me adaptei ao loiro”, falou Bruno, fã de Cine, Restart, Justin Bieber e Michael Jackson.

Com inspiração no Michael Jackson, Bruno aprendeu a dançar sozinho. Justin Bieber tem a sua contribuição na carreira. O fenômeno mundial foi a fonte inspiradora para o jovem começar a cantar também:

“Não mando muito bem na hora de cantar, me destaco mais quando danço, esse é meu talento. Aprendi a dançar cedo, sozinho, só olhando os vídeos do Michael Jackson. Tenho vontade de aprender tocar guitarra, violão, bateria, mas como não tenho condições financeiras, nem tempo, ainda não consegui fazer aulas. Eu acho que preciso melhorar muito mais, não é só chegar no palco e cantar bem, tem que ser brincalhão, tenho que ser engraçado para me diferenciar”, falou ele.

Depois que apareceu no Programa do Gugu, o solteiríssimo Bruno sentiu diferença no tratamento das pessoas: “Meus amigos começaram a me tratar melhor, apareceu um monte de menina para falar comigo, tem muita gente querendo me conhecer, mas estou solteiro, nunca namorei”, revelou ele, que tem seu perfil ideal de menina: “A maioria das meninas que já gostei eram loiras, mas já me apaixonei por uma menina de cabelo rosa”, falou.

Ansioso com o programa, Bruno quer se aperfeiçoar na casa em que ficará confinado: “Espero aprender violão, guitarra, melhorar o canto e aperfeiçoar a dança. Se Deus quiser vou integrar a Banda e vou fazer o meu melhor”, finalizou Bruno Moreira, o primeiro classificado da Boy Band.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!