Conheça famosos que já foram expulsos do avião

Por - 21/09/19

Reprodução/Instagram

Se viajar de avião é uma situação tensa e estressante para nós, imagine para artistas e celebridades que, geralmente, utilizam esses momentos para descontrair a rotina de trabalho intenso.

Ainda que o descanso seja merecido, no passado, alguns famosos exageraram um pouco nos voos e já protagonizaram barracos que terminaram em expulsão. Pensando nisso, OFuxico separou alguns casos de arrepiar os cabelos para você se divertir lendo. Veja!!

 

Naomi Campbell

Em um voo de 2008, a atriz e modelo britânica descobriu que sua bagagem havia sido extraviada, incrédula com a situação, ela começou um alvoroço e só se acalmou quando policiais foram buscá-la.

Fergie

No ano de 2007 e bêbada, a cantora norte-americana foi convidada a se retirar de um trajeto da Virgin Atlantic Airways depois de discutir com a equipe de bordo sobre sua embriaguez.

Ivana Trump

Ivana é empresária, modelo e foi a primeira esposa de Donald Trump. Em 2009, saiu escoltada de uma aeronave ao xingar algumas crianças que estavam fazendo barulho na viagem.

Dolores O’Riordan

Durante um voo de 2014, a vocalista do grupo Cranberries perdeu a cabeça e agrediu uma comissária de bordo, que foi levada para o hospital com suspeitas de fratura óssea. Dolores foi detida e ainda cuspiu na cara de um dos oficiais.

Kate Moss

Em 2015, a supermodelo de 45 anos foi expulsa de um voo da Easy Jet Airlines quando ficou revoltada com uma aeromoça. Segundo Kate, ela estava lhe negando bebidas alcoólicas.

Amanda Bynes

Como alguém vai viajar e não se lembra de pegar documentos? Amanda foi barrada em um voo de 2013 porque estava sem o documento de identidade para embarcar e, indelicadamente, a atriz sugeriu que um dos funcionários pesquisasse seu nome no Google.

Gérard Depardieu

No ano de 2011, o ator francês foi expulso de um trajeto da Air France-KLM depois de urinar no chão do corredor. Segundo ele, uma funcionária da companhia aérea o impediu de ir ao banheiro na hora da decolagem.

Alec Baldwin

Sempre conectado, Alec Baldwin deixou um avião em 2011 quando foi solicitado que ele parasse de jogar no celular no momento da decolagem. Baldwin, no Twitter, prometeu nunca mais usufruir dos serviços da American Airlines.

---