Conheça o elenco e os personagens da série ‘The Last Of Us’ da HBO

Por - 19/06/22 - Última Atualização: 15 junho 2022

Cena de The Last Of Us, da HBOFoto: Divulgação/HBO

Um dos jogos exclusivos de PlayStation mais famosos pelos fãs, “The Last Of Us”, que foi lançado originalmente para PlayStation 3 no ano de 2013, vai ganhar uma série adaptada na HBO. No jogo, Ellie e Joel se aventuram em um mundo que foi devastado e em uma trajetória repleta de perigos e dificuldades.

Leia+: Game The Last of Us ganha adaptação para a HBO

Agora, a HBO está produzindo uma série para trazer a trama do jogo para as telinhas. Assim como no videogame, a história se passará 20 anos depois que a civilização moderna foi destruída por um fungos que infecta o cérebro das vítimas e as transforma em canibais. É neste conxteto que Joel (Pedro Pascal) ficará responsável por escoltar e proteger Ellie (Bella Ramsey), uma garota órfã de 14 anos que é imune e pode ser a chave para a produção de uma vacina contra.

O criador de Chernobyl, Craig Mazin, é o coescritor, diretor e produtor executivo da série. Como produtor executivo, também há Neil Druckmann, da Naughty Dog. A primeira temporada de “The Last Of Us”, da HBO, terá 10 episódios.

Conheça!

Joel Miller (Pedro Pascal)

Fotos: Divulgação e Reprodução/Instagram @pascalispunk

O ator chileno, Pedro Pascal, dará vida ao Joel Miller, protagonista da história junto com Ellie. Pascal já estrelou em “Game Of Thrones”, como Oberyn Martell, “The Mandalorian”, como o próprio Mandaloriano, e em “Narcos”, no papel de Javier Peña.

Ellie (Bella Ramsey)

Fotos: Divulgação – Reprodução/Instagram @bellaramsey

Bella Ramsey protagonizará a série ao lado de Pedro Pascal. A atriz interpretará a personagem Ellie, que é imune ao fungo e pode ser a solução para a criação de uma vacina contra o fungo. Assim como Pascal, Ramsey também fez parte do elenco de “Game Of Thrones”, como a Lyanna Mormont.

Tommy (Gabriel Luna)

Foto: Divulgação – Reprodução/Instagram @iamgabrielluna

Na história, Tommy é o irmão de Joel, e será vivido por Gabriel Luna. Em sua carreira, o ator interpretou o Motoqueiro Fantasma, na série “Agents of Shiled” e foi o vilão do filme “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”.

Marlene (Merle Dandridge)

Foto: Reprodução/Instagram @merledandrige

Merle Dandridge será a Marlene, a líder do grupo Vaga-Lumes, que luta contra a opressão militar e procura por uma vacina para o fungo. Curiosamente, a atriz fez a dublagem da personagem nos dois jogos. Além disso, também participou de séries como Sons of Anarchy e CSI: Miami.

Tess (Anna Torv)

Anna Torv interpertou a personagem Wendy Carr na série “Mindhunter”, da Netflix, além de ter sido a protagonista de “The Newsreader” e “Secret City”. Em “The Last Of Us”, Torv viverá Tess, uma personagem importante para a franquia da Naughty Dog, pois ela é a parceira de Joel na luta pela sobrevivência em uma realidade aterrorizante.

Sarah (Nico Parker)

Fotos: Divulgação – Reprodução/Instagram @nicoparker

Em “Dumbo”, lançado em 2019, Nico Parker fez o papel de Milly Farrier. Em “The Last Of Us”, ela será a Sarah, filha de um dos protagonistas, o Joel.

Bill (Nick Offerman)

Fotos: Divulgação – Reprodução/Instagram @nickofferman

Nick Offerman, bastante conhecido por seus trabalhos em “Parks and Recreation”, no papel de Ron Swanson, e no filme “The Founder”, viverá Bill, personagem do primeiro jogo que auxilia Joel e Ellie a arrumar um carro no arco em Massachusetts.

Frank (Murray Bartlett)

Foto: Reprodução/Instagram @murray.bartlett

Nos jogos, Frank vivia com Bill, mas acabou cometendo suicídios após ser infectado. Por isso, no primeiro jogo de “The Last Of Us”, aparece o cadáver do personagem. Na série da HBO, ele será interpretado por Murray Bartlett, ator que esteve no elenco de “Punho de Ferro”, da Netflix, e de “Sex and the City”.

Perry (Jeffrey Pierce)

Foto: Reprodução/Instagram @jeffreypierce71

Nos jogos de “The Last Of Us”, Jeffrey Pierce dublou Tommy. Entretanto, na adaptação da HBO, ele assumirá o papel de outro personagem, o Perry. Em sua carreira, o ator conta com muitos papéis na série “Call Of Duty” e com participações em “NCIS: Los Angeles” e “Alcatraz”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---