Conheça os pets que moram no coração dos famosos

Por - 06/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Nos últimos dias Lady Gaga teve alguns de seus cães sequestrados, gerando grande comoção na web pelo seu apreço pelos bichinhos de estimação. A cantora chegou a oferecer meio milhão de dólares pelo resgate dos animais.

Muitos famosos demonstram nas redes todo seu amor pelos seus pets, que são tratados como membros oficiais da família.

Vamos relembrar alguns dos nomes que sempre compartilham fotos com seus companheiros, e até criam perfis oficiais para eles?

Confira!

 

Taylor Swift e seus gatos

Taylor chega a postar mais fotos de seus gatinhos na web do que de si mesma. A cantora possui vários felinos e sempre compartilha vídeos e brincadeiras com os bichinhos em suas redes sociais. Os nomes dos gatos de Taylor são Meredith, Olivia e Benjamin.

 

 

 

Miley Cyrus & Mary Jane 

Miley possui uma história especial com sua cachorra chamada Mary Jane. A cantora trombou com Mary abandonada na rua e não hesitou em levar a cachorrinha para casa. Infelizmente, Mary acabou falecendo no início de 2021, e a artista fez uma homenagem cantando para sua amiga de longa data.

 

Paris Hilton e a mini mansão de seus cachorros 

Paris Hilton é conhecida por seu comportamento típico de socialite. A famosa costuma andar com seus pequenos Yorkshires no colo por todos os cantos, compondo a típica imagem de patricinha. Acontece que os animaizinhos de Paris são tão privilegiados que possuem até uma mini mansão onde vivem com direito a quartos separados. Já deu para imaginar?

 

 

Angélica e Luciano Huck amam a Gringa

A cachorra de estimação da família de Angélica e Luciano Huck possui até um perfil oficial no Instagram, o Gringa The Dog. Com mais de 29 mil seguidores, o perfil compartilha cliques da golden-doodle.

 

 

Amora, Regina e Gisele

As três cadelas eram cuidadas por Whindersson Nunes e Luísa Sonza. Após a separação do casal, as doguinhas continuam mantendo vínculo com ambos os donos. Tanto o comediante quanto a cantora compartilham momentos com as cachorrinhas, e os nomes criativos são obra de Luísa. Gisele, uma pinscher, foi batizada em homenagem a Gisele Bündchen. Recentemente, Sonza adotou outra cadela da raça pinscher, a quem batizou de Britney Spinchers. 

 

 

E aí, você já conhecia algum desses animaizinhos famosos?

Erasmo encontra pets que adotou com Gabriela Pugliesi e reflete: 'Coração machucado'
Lady Gaga chama tratador de cães de herói
Fim de sequestro: Cachorros de Lady Gaga voltam para casa

---

Tags: ,,,,