Conheça um dos pratos da dieta de Luciana Gimenez

Por - 09/07/21

Luciana Gimenez levantando a blusa e deixando a barriga de foraReprodução/Instagram

Sempre atenta com a saúde e seguidora de um estilo de vida saudável, Luciana Gimenez conta com o apoio de seus médicos, o endocrinologista Dr João Marcello Branco e a nutricionista Renata Branco nos cuidados de sua excelente forma física. A dupla é responsável pela boa forma e saúde de atletas e famosos.

“Luciana já tem uma vida regrada apesar de sua agenda corrida e isso facilita na hora da alimentação ter uma dieta saudável e equilibrada. Ela se preocupa muito com a saúde e com isso garante toda essa disposição tanto na hora do treino como no cumprimento de seus compromissos profissionais. Essa consciência da necessidade de ter uma vida saudável nos proporciona as condições perfeitas para planejar uma dieta nutritiva e funcional”, disse a nutricionista Renata Branco.

Conheça um dos pratos da dieta de Luciana Gimenez:

Panqueca de banana funcional

Ingredientes
1 banana pequena amassada
1 ovo
Cacau 70% (1 colher de sobremesa)
Farelo de aveia (1 colher de sobremesa)

Preparo: Misturar tudo e colocar na frigideira antiaderente em fogo baixo. Virar a panqueca dos dois lados e desligar o fogo. Salpicar canela e acrescentar um punhado de frutas vermelhas por cima.

Luciana Gimenez posando ao lado de seus médicos
Renata Branco, Luciana Gimenez e Dr João Marcello Branco – Foto (Divulgação)
---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.