Por Redação - 17/06/15 às 16:42
Conrad Hilton, o irmão mais novo de Paris Hilton, foi condenado a três anos de liberdade condicional, 750 horas de serviço comunitário e multa de US$ 5 mil – poucou mais de R$ 15 mil – pela violenta explosão que ele teve em julho do ano passado a bordo de um avião da British Airways, durante um voo de Londres à Los Angeles, onde precisou ser algemado em seu assento, sendo preso ao seu desembarque.
Conrad supostamente teria fumado maconha no banheiro do avião.
Hilton declarou-se culpado, durante a audiência, e em sua defesa disse ao juiz que ele está em reabilitação, e fazendo terapia com psiquiatra e conselheiros anti-drogas.
Não é a primeira vez que o irmão de Paris fica em apuros, apenas no mês passado, ele foi condenado a ficar longe de sua ex-namorada Hunter Salomon, depois de aparecer várias vezes em sua casa, ameaçando cometer suicídio se ela não se casasse com ele .
Irmão de Paris Hilton ameaça se suicidar na frente de ex
Irmão de Paris Hilton está em reabilitação
Irmão caçula de Paris Hilton faz barraco em avião
Irmão de Paris Hilton sofre grave acidente de carro
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.