Conrad Murray entra com recurso contra sua condenação

Por - 03/12/11 às 10:03

Reprodução

Dr. Conrad Murray entrou com recurso, na última sexta-feira (2), para tentar alterar sua condenação por homicídio involuntário de Michael Jackson em junho de 2009, segundo relatou o site TMZ.

Murray apresentou o documento in pro per, que em termos legais significa que o médico está representando a si mesmo em vez de usar um advogado.

Na parte do documento onde o advogado coloca suas informações ou as de sua empresa Murray escreveu : Prisão Masculina Central e colocou seu número de registro na cadeia.

Apesar de ter entrado com o recurso por si próprio,  Murray ainda se comunica com um dos advogados que o representou no julgamento, o Dr. Nareg Gourjian.

O advogado disse ao site:

"Este caso apresenta uma mina de ouro para qualquer advogado de apelação. O Dr. Murray está confiante de que o Tribunal de Recurso irá vingá-lo."

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.