Conrad Murray quer esperar processo de apelação em liberdade

Por - 29/01/12 às 17:32

Reprodução

Conrad Murray, que foi condenado a quatro anos de prisão pela morte de Michael Jackson, pediu para esperar, em liberdade, pelo resultado do recurso que interpôs junto do tribunal de Los Angeles, segundo o site TMZ.

O júri considerou que Murray, que sempre defendeu sua inocência, foi o responsável pela overdose do anestésico Propofol, que causou a morte do cantor em 25 de junho de 2009. O médico, que teve sua licença médica cassada pela Justiça americana, recebeu a sentença de quatro anos de prisão e começou a cumprir a pena no dia de sua condenação, no dia 7 de novembro.

+ FAMÍLIA DE MICHAEL JACKSON DESISTE DE PEDIR INDENIZAÇÃO A CONRAD MURRAY

De acordo com a agência de notícias EFE, o advogado de Murray disse que seu cliente vive na prisão em condições próprias de um detento de "segurança máxima", onde se encontra isolado em sua cela e é escoltado por agentes penitenciários sempre com as mãos algemadas em suas movimentações na prisão.

O médico ainda teria se disposto a usar um bracelete eletrônico, igual ao que Lindsay Lohan utilizou, para que os agentes pudessem controlá-lo dentro da prisão. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.