Consumo e intolerância são tônicas da nova trama de Miguel Falabella

Por - 23/03/11 às 12:36

Ag. News

Prestes a começar a gravar a quarta novela escrita por ele Um Mundo Melhor, que estreia em novembro no horário das 19h da Globo, Miguel Falabella conta um pouco mais do que será mais esse trabalho. Autor de Salsa e Merengue, A Lua Me Disse e Negócio da China, em Um Mundo Melhor, o ator, diretor e autor revela que vai tratar da intolerância das pessoas e sobre o consumo.

“É uma novela que vai falar sobre intolerância, sobre convivência, sobre a gente aprender a se gostar. Vamos abordar o consumo também, tudo está incluído, eu tenho como cenário principal uma grande loja, uma loja para ricos que quer desalojar uma comunidade que está instalada em um terreno. Eles querem construir uma mega loja e por isso querem tirar as famílias de lá.”

Ao invés de uma protagonista, Miguel avisa que duas atrizes vão dividir o papel principal, uma delas já está escolhida.

“Vou ter duas protagonistas, daquele tipo que eu gosto, que consegue o que quer com a batalha. Vai ter uma líder comunitária, que é uma cabeleireira e trabalha em um salão da comunidade e uma outra protagonista, que é a representante de utensílios de cozinha, que será a Giovanna Antonelli. A cabeleireira seria a Tais Araújo, mas ela engravidou, então agora estamos fazendo testes”.

O elenco da trama ainda conta com Claudia Jimenez, Fernanda Souza, Bruna Marquezine e Ricardo Pereira e a trama tem estreia prevista para novembro, na faixa das 19h, da Globo.

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.