Continuidade de Narcos pode não acontecer por falta de segurança

Por - 28/09/17 às 14:37

Divulgação

Apesar da terceira temporada de Narcos ter sido lançada recentemente, o futuro da série está em risco depois de um membro da equipe,  Carlos Muñoz Portal, de 37 anos, ter sido assassinado a tiros.

Um dos responsáveis por encontrar locações para a série, ele foi encontrado morto com múltiplos disparos no último dia 11 de setembro nos entornos da Cidade do México. Ele trabalhava na pré-produção da quarta temporada de Narcos.

Diante do assassinato do colega, Pedro Pascal, ator que interpreta o agente Javier Peña no seriado, disse ao site TMZ que Narcos deve acabar caso a integridade física do elenco e da equipe não puder ser garantida.

"Não podemos continuar se não houver segurança. Estamos falando de vidas", disse.

Depois do incidente, a Netflix está cogitando filmar a quarta temporada na Colômbia, país onde as três primeiras temporadas da série foram gravadas.

Se realmente for filmada, a nova temporada de Narcos vai contar a história do famoso cartel de Juarez, um dos mais sanguinários do México.

Vale destacar que Wagner Moura, que interpretou Pablo Escobar na 1ª e na 2ª temporada, não participa mais da série. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.