Contraprova de teste de DNA de Francisco Cuoco e Antony tem resultado divulgado!

Por - 05/06/23

Francisco Cuoco e o suposto filho, AnthonyFoto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira, 5 de junho, o programa “Balanço Geral SP”, da Record TV, exibiu, com exclusividade, o resultado da contraprova do exame do DNA de Francisco Cuoco com Antony. A história, que já se desenrola há quatro anos, teve seu primeiro exame dado como negativo, no último dia 22 de maio.

“A contraprova é um exame definitivo. O que sai é o resultado final”, afirmou o apresentador Gottino. E o resultado foi negativo novamente. Assista:

O CASO

Antony, de 41 anos, vive em Miami, nos Estados Unidos, e há quatro anos declarou que esteve em busca do pai biológico. Na ocasião, ele contou que soube da possível paternidade de Cuoco por meio de sua mãe, Neila.

Ele afirma que uma foto de 1978 mostra a mãe dele, Neila, ao lado do ator. O clique foi feito um ano antes do nascimento de Antony e é um dos indícios que apontam a possível paternidade.

Neila teria contado para a irmã, Joice, que teria tido relações sexuais com Cuoco. Ela escondeu a fotografia da família, o que levou Antony a acreditar que um outro homem, chamado de Antônio Tavares, era seu pai. Ao se separar, o pai de criação revelou que havia se casado com a mãe quando ela já estava grávida.

Eu presenciei, na copa da casa da nossa mãe e de nosso pai, presenciei a mãe do Antony, minha irmã, com uma foto em que ela estava sentada em um almoço junto com o Francisco Cuoco”.

Na primeira vez em que o modelo conseguiu na Justiça que Cuoco fizesse o teste de DNA, os dois deveriam fornecer material genético em três laboratórios diferentes. Anthony esteve em todos os laboratórios e afirmou não ter dúvidas sobre a paternidade do ator.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.