Contribuinte de Los Angeles quer ressarcimento pelo velório de Michael Jackson

Por - 07/01/10 às 20:17

Grosby Group

Um contribuinte de Los Angeles, sentindo-se lesado por ter ajudado a pagar a conta do extravagante velório de Michael Jackson, realizado em julho de 2009, entrou com uma ação na justiça contra o patrimônio do cantor, solicitando que se responsabilize pelos US$ 3,3 milhões gastos no evento.

Na época, autoridades de Los Angeles disseram em entrevista coletiva que o memorial seria pago com o dinheiro de impostos destinados a “eventos inesperados”, e pediram também doações para cobrir os custos.

Mas, Jose Freddie Vallejos considera ilegal o uso do dinheiro público para pagar essa despesa, que deveria ser coberta pelo patrimônio do popstar, e está acionando os responsáveis.

O patrimônio de Jackson responde a várias ações movidas por credores, cuja soma já chega a US$ 20 milhões.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.