Convulsão de Chris Brown foi “estresse emocional extremo”

Por - 12/08/13 às 16:17

Getty Images

O colapso de Chris Brown no estúdio de gravação, ocorrido em Hollywood, na sexta-feira (9), foi supostamente causado por fatiga intensa e ansiedade, devido aos seus recentes problemas legais.

“Enquanto estava em estúdio, Chris sofreu uma convulsão não epiléptica. Ele não foi hospitalizado. Seu médico o atendeu à tarde e atribuiu o episódio à fatiga intensa e estresse emocional extremo, ambos devido aos problemas com a justiça e negatividade constante”, disse um porta-voz do rapper, de 24 anos, ao site Daily Mail.

Os problemas legais que o porta-voz se referiu aconteceu em maio deste ano, quando Chris Brown se envolveu em um acidente de carro e se recusou a apresentar a carta de motorista, além de dar o número do seguro errado para a mulher que dirigia o carro em que bateu e abandonou o local do acidente. Na verdade, Chris não mostrou a carta porque ela estava vencida.

Por causa dessa sucessão de contravenções, Chris  precisou comparecer à delegacia para ser fichado. A próxima audiência sobre o caso será no dia 15 de agosto. O cantor terá ainda outra audiência este mês, desta vez sobre a violação da condicional.

O cantor ainda está em condicional devido à violenta agressão contra a cantora Rihanna, em 2009, sua namorada na época.

Chris Brown tem convulsão em estúdio
Desanimado, Chris Brown fala em encerrar a carreira artística
Chris Brown comparece à delegacia para ser fichado


×