Copa: nem todos os artistas torcem pelo Brasil
Por Redação - 11/06/06 às 18:15
A maioria dos artistas dos três times que disputaram uma réplica da Taça da Alemanha, no Maracanã, no Rio de Janeiro, torce e acredita na Seleção Brasileira. Mas, a equipe de Parreira não foi unanimidade na tarde deste domingo, dia 11, no gramado do maior estádio do mundo, entre os famosos.
Nicola Siri e Ricardo Pereira não se intimidaram diante da galera verde e amarela. Antes do início da partida, Nicola segurava a réplica da Taça e gritava: "Itália, Itália", nome de seu país.
Ricardo Pereira foi mais longe exibiu uma bandeira de Portugal e não fez segredo para quem vai torcer caso o seu país enfrente o país, na final da Copa do Mundo: "É claro que é Portugal. É o país onde eu nasci. Agora se for o Brasil contra outro país qualquer, torcerei para o país em que moro atualmente".
Marcos Palmeira contrapõe os amigos e diz que está animado com a Copa, acreditando que a nossa Seleção tem tudo para levantar o hexa campeonato.
"Mas é aquela história: às vezes, a melhor equipe é surpreendida e não ganha o jogo", disse Palmeira.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.