Coqueiro dá prejuízo de U$15 milhões aos Rolling Stones

Por - 17/05/06 às 17:48

Divulgação

O bolso dos integrantes do Roling Stones está sentindo. Por conta do acidente, que envolveu o guitarrista da banda, Keith Richards, quando caiu de um coqueiro em Fiji, Nova Zelândia, Mick Jagger e sua troupe tiveram de cancelar alguns shows da turnê Bigger Bang. O incidente está custando bem caro. Segundo a imprensa americana, estima-se que o prejuízo esteja perto dos U$ 15 milhões.

O acidente com Keith, de 62 anos, aconteceu no dia 26 de abril, quando estava hospedado no resort Wakaya Club, na Nova Zelândia. Ao subir num coqueiro, Keith se desequilibrou e caiu de uma altura de cinco metros, batendo a cabeça.

Após ficar hospitalizado com o quadro de concussão (todo traumatismo craniano que produz alterações neurológicas temporárias, que pode ser uma perda de memória, confusão mental, cefaléia, entre outras, com curta duração), ele passou por uma cirurgia para aliviar a pequena hemorragia ocasionada pela queda. Dias depois, uma nova operação retirou um coágulo de sangue, também provocado pelo tombo.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.