Coração de Michael Jackson batia quando chegou ao hospital
Por Redação - 30/03/10 às 11:54
O site TMZ descobriu que Michael Jackson foi submetido a dois eletrocardiogramas quando chegou ao hospital da Universidade da Califórnia, no dia 25 de junho de 2009, e que pelo menos um dos médicos que analisou os resultados dos exames alega que havia atividade cardíaca nos dois casos.
Além dessa revelação, fontes contaram ao site que o Dr. Conrad Murray insiste ter conseguido reanimar Jackson antes dos paramédicos chegarem e que seu coração manteve os batimentos durante o percurso da ambulância até o hospital da UCLA.
Isto contradiz o advogado de Joe Jackson, pai do cantor, Brian Oxman, que alega que Michael morreu antes dos paramédicos chegarem à sua residência. Oxman diz que o fraco pulso detectado na UCLA foi uma reação aos esforços de ressuscitar o cantor.
O site diz que o caso parece estar se tornando uma batalha legal entre especialistas médicos, que interpretarão os exames e os dados de várias formas, o que pode ser muito confuso para o júri.
Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.