Coreógrafo americano acredita que Wade Robson foi molestado por Michael Jackson

Por - 12/05/13 às 16:40

Getty Images

O ex-jurado da competição America Best Dance Crew, Shane Sparks, que já foi condenado à prisão por estupro, apoiou o também coreógrafo Wade Robson, dizendo ao TMZ que acredita que Michael Jackson p molestou na infância.

Wade alegou esta semana que o Rei do Pop o molestou dos 7 até os 14 anos de idade, conforme O Fuxico já havia relatado.

Shane disse ao site sobre o caso:

"Conheço Wade desde sempre. Pelo homem que é, eu acredito nele. Eu não acho que ele iria mentir sobre isso, porque isso poderia machucá-lo … Ele não precisa de publicidade ou de dinheiro. Acho que isso é algo que tem permanecido em sua mente e ele teve que botar para fora."

Shane disse ter percebido uma grande pista sobre isso logo depois que conheceu Wade, que estava com mais de 7 anos na época.

De acordo com Sparks, o minúsculo apartamento de Wade era cheio de aparelhos eletrônicos ridiculamente caros, mesas de mixagem, baterias eletrônicas, jogos de vídeo, e outros gadgets de meninos ricos e tudo havia sido dado a ele por Michael.

Shane diz que Wade era tão ligado a Jackson que recebeu autorização de frequentar o rancho Neverland mesmo quando o Rei do Pop não estava presente e o único local que lhe era proibido era o quarto de Michael.

Sparks, que se diz fã de Michael Jackson, foi condenado em 2011 por ter relações sexuais ilegais com uma menor de 16 anos. Ele passou 270 dias na prisão e ficará em liberdade condicional por cinco anos.

Coréografo acusa Michael Jackson de abuso sexual
Colapso nervoso fez coreógrafo revelar abusos sexuais de Michael Jackson
Michael Jackson tentava se conectar com a vida após a morte
Lionel Richie diz que novas alegações de abuso sexual contra Michael Jackson são falsas
Famosos curtem musical sobre Michael Jackson, em São Paulo

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.