Cores monocromáticas imperam em apresentação de Deus Salve o Rei

Por - 15/12/17 às 07:52

Roberto Filho/BrazilNews

Estampas ficaram de fora na coletiva de lançamento de Deus Salve o Rei, novela de Daniel Adjafre que estreia na Globo em janeiro, na faixa das 19h. Reunidos no cenário do reino de Montemor, nós Estudios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o elenco esbanjou bom gosto na noite de quinta-feira (14).

De vestido branco curtinho evidenciando suas formas, Bruna Marquezine esbanjou sensualidade com vestido channel e longas botas pretas Yves Saint Laurent.

"Pensei em evitar um salto agulha, sabia que a coletiva seria em Montemor. Daí montei o look de baixo pra cima já que tinha escolhido a bota".

Elegante como sempre, Marina Ruy Barbosa vestiu branco Hamel.

"Amo looks monocromáticos e sempre acho que caem bem".

Antenada com a moda, a atriz ressaltou que não gosta quando veículos de comunicação exaltam suas peças deixando de lado assuntos relevantes.

"Uma das coisas que mais me incomoda é quando sai notícia tipo 'Marina usa bolsa de tantos mil', e às vezes nem é aquilo, é emprestada. Acho que minha vida é mais do que isso e eu sou muito mais do que isso. Uso roupas de várias marcas mais acessíveis, que não tem preços caros, mas sempre vai chamar a atenção se for caro. Não se importam se noivei e sim quantos quilates tem o anel. Uma ostentação que não é real. Tem tantas outras coisas a serem faladas… Adoro moda mas não tem a ver com preço. No meu guarda roupa tem mistura de muita coisa. Compro muita coisa mas também tenho oportunidade de ganhar", enfatizou a ruiva à OFuxico.

De preto total Yves Saints Laurent, Tatá Werneck só pecou no altíssimo salto, finíssimo, que a fez ter dificuldades em caminhar pelo cenário do reino. Sempre irreverente, a atriz fez piada sobre seu look.

"Meu vestido é um Yves Saints Laurent e a novela vai acabar e ainda vou estar pagando. Não duvidem disso". 

Preto também foi a opção de Marina Moschen, que vestiu um curtinho Miumiu com detalhes  no decote do colo.

Renata Dominguez, de macacão decotado Corporeum, Carolina Ferman de City Blue, Bia Arantes e Isadora Ferrite,  completaram o time de preto.

De volta à Globo, Fernanda Nobre apostou no dourado. Já Rosamaria Murtinho e Debora Olivieri optaram pelo azul.

Os homens também investiram na cor única. Exceto Ricardo Pereira, que apostou na camisa com estampa floral. Romulo Estrela estava lindíssimo de Prada. Estreante em novelas brasileiras, o gato José Fidalgo vestiu Dolce & Gabanna.  

Escrita por Daniel Adjafre e com direção artística de Fabrício Mamberti, Deus Salve o Rei tem estreia prevista para o próximo dia 09.

Cores monocromáticas imperam em apresentação de nova novela

Cores monocromáticas imperam em apresentação de nova novela

Cores monocromáticas imperam em apresentação de nova novela

Cores monocromáticas imperam em apresentação de nova novela

---

Tags: ,,