Corinthianos fazem quebra-quebra no prédio de Galisteu

Por - 05/05/06 às 13:15

Reprodução

Na noite desta quinta-feira, dia 4, parte da torcida organizada do Corinthians se rebelou. Isso, porque o time acabou sendo eliminado da Taça Libertadores da América. O resultado do jogo, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, foi de 1 para o ‘Timão’ e 3 para o River Plate. A fúria das torcidas organizadas, que fez vir à tona toda a sua insatisfação, com demontrações de vandalismo no estádio, acabou se estendendo para a calçada do prédio de Adriane Galisteu, namorada de Roger, meio de campo do Corínthians.

Um profissional de OFuxico, que foi assistir ao jogo com o filho e o sobrinho, viu a cena ao passar em local próximo à residência de Galisteu. Segundo contou, cerca de 20 homens se dirigiram à frente do prédio da apresentadora, no bairro nobre de Higienópolis, com o intuito de ‘acertar as contas’ com o jogador Roger. A movimetação sem sentido teve como placar várias garrafas quebradas e muita gritaria e palavrão.

Porém, Roger não estava lá, ainda se encontrava no vestiário do estádio.

A reportagem do site entrou em contato com a assessoria da apresentadora, que afirmou que ela não chegou a tomar conhecimento do ocorrido, já que seu apartamento fica em um andar bem alto.

Se ela não ouviu a gritaria à noite, no dia seguinte os funcionários do edifício, na certa, devem ter comentado o caso com sua ilustre moradora.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.