Coronavírus: Padre Fábio de Melo reclama do preço do álcool gel

Por - 18/03/20 às 14:25

Reprodução/Instagram/@pefabiodemelo

Uma das principais formas de prevenir o coronavírus é manter as mãos sempre higienizadas com água e sabão, e de preferência usar álcool em gel após a lavagem.

Muitos comerciantes se aproveitaram da pandemia para aumentar os preços do profuto. Em sua conta no Twitter, Padre Fábio de Melo criticou a prática.

"Enquanto em outros lugares do mundo os comerciantes baratearam o preço do álcool em gel, para facilitar na prevenção, no Brasil acontece o contrário. O preço aumentou 400%. A nossa miséria moral, com seu alto poder destruidor, antecede o vírus", escreveu ele.

Cobertura completa:  Tudo sobre o efeito do coronavírus entre os famosos

Os seguidores do religioso apoiaram o post.

"Povo mesquinho, comprei por R$ 35 onde se vendia por R$ 10", contou um internauta.

Golpe

 

Padre Fabio de Melo usou o Instagram para fazer um alerta aos seguidores. De acordo com o religioso, alguém está se passando por ele para aplicar golpes.

"Um vagabundo está usando meu nome para aplicar um golpe. Fala que vai ter um evento comigo e que você foi convidado. Enviará um e-mail para você confirmar. Cuidado. Não abra nada. Minha amiga caiu e clonaram o WhatsApp dela. Ela me avisou agora há pouco. O safado acabou me enviar duas mensagens. A mão chega a coçar para não falar uns desaforos", escreveu.

Simone Mendes impressiona em foto com Padre Fábio de Melo

---

Tags: ,,