Corpo de Guilherme Karam não será velado

Por - 08/07/16 às 11:15

Divulgação

O Almirante Alfredo Karam, de 91 anos, pai de Guilherme Karam, falecido na quinta-feira (7), optou por não velar o corpo do filho. Guilherme será enterrado às 13h desta sexta-feira (8), no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O ator faleceu em decorrência da rara Síndrome Machado-Joseph, e estava internado há dois anos no Hospital Naval Marcílio Dias, na Zona Norte, cuidando da doença neurológica e degenerativa que compromete a coordenação motora. Ele começou a sentir os primeiros efeitos da doença hereditária, que lhe foi passada pela mãe, há 11 anos, após sofrer um assalto num táxi, no Rio de Janeiro.

Os outros três irmãos do artista já apresentaram os sintomas da enfermidade – dois morreram e uma irmã também está doente. A mãe de Guilherme veio à óbito pelo mesmo motivo. 

Mulher e filho de Guilherme Karam não o viam há algum tempo
Falabella faz texto emocionado sobre Guilherme Karam
Morre Guilherme Karan, aos 58 anos
Famosos lamentam a morte de Guilherme Karam

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.