Corpo de Loalwa Braz ainda não foi enterrado

Por - 08/02/17 às 08:30

Divulgação/TV Globo

Permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Araruama, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, desde o último dia 19 de janeiro, o corpo da cantora Loalwa Braz. Ela foi encontrada morta, após ter sido carbonizada. Segundo Walter Braz, irmão da líder da banda Kaoma, a burocracia e a dificuldade em reconhecer o corpo, são os motivos.

Ainda não há previsão de liberação. 

Loalwa, de 63 anos, vivia em sua pousada em Saquarema. Ela foi queimada viva dentro do carro, após ter sido roubada na pousada. A polícia prendeu três suspeitos por latrocínio (roubo seguido de morte). Um deles seria funcionário da cantora.

Cerca de R$ 15 mil, discos de ouro de Loalwa e porcelanas foram roubados e depois recuperados pela polícia. Na ação, ela teria sido agredida com um galho de árvore e uma faca. Como gritava muito, os criminosos levaram para o carro, mas o veículo não funcionou e eles decidiram queimá-lo.

Vale registrar que o corpo do cantor George Michael, morto dia 25 de dezembro, também não foi sepultado. 

Segundo diz o jornal The Sun, novos testes toxicológicos poderão identificar as causas do óbito, que ainda é um mistério. George faleceu aos 53 anos.

A socialite Heloisa Faissol, encontrada morta semana passada, em seu apartamento na Zona Sul do Rio de Janeiro, não teve o corpo cremado, como era desejo da família. A Justiça impediu o procedimento porque ainda não chegou à conclusão da causa da morte. A cremação, neste caso, é proibida pelo órgão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.