Corpo de Naná Vasconcelos é velado em Pernambuco

Por - 10/03/16 às 14:33

Ag News

Aconteceu, nesta quinta-feira (10), o velório de Naná Vasconcelos, que faleceu na última quarta-feira (9), aos 71 anos, depois de lutar contra um câncer de pulmão e ter sofrido uma parada respiratória. 

Visivelmente emocionados e tristes, vários familiares, amigos e fãs passaram pela Assembléia Legislativa de Pernambuco, localizada na região central de Recife, para se despedirem do percussionista, e muitos, claro, não conseguiram conter as lágrimas durante o último adeus. 

Além das visitas, várias coroas de flores caprichadas foram enviadas para o local, como foi feito por Elba Ramalho, que combinou as lindas plantas com palavras de muito amor e carinho. 

Mesmo com sua morte, Naná deixou um legado que nunca deve ser esquecido, principalmente no âmbito musical. Alguns artistas, aliás, apostaram em um belo e harmônico som para deixarem sua homenagem ao artista, mesmo durante o velório. 

Entre os vários artistas presentes na Assembléia, Otto foi um dos que mais prestaram atenção na cerimônia e apostou nos óculos escuros para manter pelo menos um pouco de sua privacidade. 

Elba Ramalho e famosos lamentam a morte de Naná Vasconcelos
Morre, aos 71 anos, o percussionista Naná Vasconcelos
Estado de saúde de Naná Vasconcelos se agrava

Corpo de Naná Vasconcelos é velado em Pernambuco

Corpo de Naná Vasconcelos é velado em Pernambuco

Corpo de Naná Vasconcelos é velado em Pernambuco

Tags:


×