Corpo de Paulo Gustavo será cremado

Por - 05/05/21

Reprodução/Instagram

O corpo de Paulo Gustavo será cremado na quinta-feira (6), em uma cerimônia restrita a familiares e amigos próximos. De acordo com a assessoria do humorista, o local não será divulgado, a fim de evitar aglomerações neste período de pandemia.

O velório está marcado para ocorrer no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.  A família do ator pediu para realizar a cerimônia no local e foi prontamente atendida pela prefeitura.

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado desde o dia 13 de março. O ator deixou o marido, o médico Thales Bretas, e dois filhos, Romeu e Gael, que nasceram em agosto de 2019.

Muitos famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do humorista.

Thales Bretas, marido, companheiro, amigo e grande amor de Paulo – e ele dele – usou suas redes sociais para falar do momento que está vivendo. Arrancando forças de lá do fundo, ele postou uma foto linda do casal caminhando de costas, numa estrada. E emocionou comseu texto repleto de amor.

"Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias… Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente…".

Bretas também agradeceu fãs e amigos, contando não ter como responder às milhares de mensagens de apoio e orações recebidas.

"Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Bjs saudosos…"

Que você, Thales, seus filhos e toda a família recebam o abraço fraterno da equipe do OFuxico. Nossos sentimentos e o desejo de muita força a todos.

O amor de Thales Bretas ao marido, Paulo Gustavo, num texto emocionante

A imagem está na página do Instagram @thalesbretas.

---

Tags: