Courteney Cox confirma que morou uns dias com Príncipe Harry

Por - 28/02/23

Fotomontagem Courteney Cox e Príncipe HarryReprodução/Instagram/@courteneycoxofficial - Grosby Group

Em sua autobiografia “Spare”, Príncipe Harry afirmou que passou uns dias na casa de Courteney Cox depois que retornou da guerra do Afeganistão.

Leia+: Meghan Markle se decepcionou ao saber que Príncipe Harry não tinha dinheiro

A atriz, que interpretou Monica na série “Friends”, deu uma entrevista para a revista Variety e confirmou que o monarca dormiu em sua casa.

“Ele ficou aqui por uns dias mesmo, uns dois ou três. Ele é uma pessoa muito legal”, disse a famosa. No livro, Harry também contou que havia cogumelos alucinógenos na geladeira da artista.

Leia+: Memória ruim: Courteney Cox confessa que não se lembra dos episódios de Friends

Courteney desconversou sobre essa parte. “Eu não li o livro. Quero ler, porque ouvi dizer que é muito divertido. Mas sim, chegou a mim. Não estou dizendo que tinha cogumelos! Eu definitivamente não estava distribuindo”, disse.

SEM ARREPENDIMENTOS

Príncipe Harry e Meghan Markle estiveram recentemente na cerimônia de renovação de votos surpresa de Ellen DeGeneres e Portia di Rossi, na mansão da apresentadora, e lá, em conversa com outros convidados Harry confessou que estava muito orgulhoso do sucesso do seu livro “O que Sobra” [Spare]. Afirmou ainda que não se arrepende de ter feito as revelações que fez.

Segundo uma fonte da coluna “Page Six” do jornal “The New York Post”, o Duque de Sussex não escondeu sua alegria por ter vendido mais de 3,2 milhões de cópias em todo o mundo em uma semana. “Harry disse que estava muito feliz com o sucesso do livro e a reação a ele”, disse o convidado ao Page Six.

“Ele disse que não se arrependia de nenhuma das revelações e está aliviado por ter divulgado sua história ao mundo. Disse que houve uma reação incrível a isso”, comentou o informante.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---