Courtney Love ‘denunciou’ Harvey Weinstein em 2005
Por Redação - 17/10/17 às 20:15
A imprensa americana relembrou que em 2005 em um red carpet de Hollywood, a polêmica cantora Courtney Love já havia feito uma 'denuncia' informal contra o produtor de Hollywood, que hoje em dia está sendo acusado por várias celebridades como Angelina Jolie, Gwyneth Paltrow, Kate Beckinsale, Cara Delevingne, entre muitas outras, de abuso de poder, intimidação e assédio sexual.
Naquela ocasião, quando a comediante Natasha Leggero lhe pediu para dar algum conselho às jovens que estavam tentando começar uma carreira em Hollywood, Courtney comentou:
"Vão me denunciar se eu disser…", começou dizendo. "Se Harvey Weinstein te convida para uma festa privada em sua [suíte] no Four Seasons, não vá!", brincou a estrela.
Na época os meios de comunicação consideraram que Love estava com um comportamento errático, e ninguém fez caso de seus comentários.
Agora que o vídeo ressurgiu, Courtney esclareceu que nunca foi uma das vítimas de Harvey, porém revelou que foi 'eternamente vetada' pela CAA (Creative Artists Agency), a principal agência de talentos de Hollywood.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.