Courtney Love é obcecada por sexo

Por - 10/07/14 às 15:17

Getty images

Courtney Love não consegue viver sem sexo. A líder da banda Hole – que tem uma filha chamada Frances, de 21 anos, com o seu falecido marido Kurt Cobain – gosta de intimidade e diz que fazer sexo está em primeiro lugar na sua lista de obsessões. 

Em um artigo para a revista XOJane chamado 50 Obsessões Que Eu Jamais Poderia Viver Sem No Meu Aniversário de 50 Anos, ela escreveu: "Vamos começar com a minha favorita. Essa seria: Sexo. É óbvio".

A dona do hit Doll Parts – que apareceu em fotos recentemente beijando a modelo Amber Rose – também admitiu que gosta muito de beijar.

O número 27 da sua lista diz: "Beijos épicos. Em garotas também!"

Courtney já teve problemas com inúmeras celebridades no passado, incluindo os ex-companheiros de Nirvana de Kurt – com quem ela fez as pazes na cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame em maio – e Marilyn Manson, mas insiste que não implica com ninguém mais.

Ela escreveu que "perdoar" é outra obsessão e acrescentou: "Tenho 50 anos e não me importo mais com o que você disse dois anos atrás ou até mesmo ontem. Tá tudo certo".

Contudo, a loira sugeriu que as pessoas pensem duas vezes antes de aborrecê-la.

Ela também escreveu na lista: "Manter as pessoas assustadas. O inferno não contém toda a raiva que eu sinto!"

Outras obsessões admitidas por Courtney foram, "palavrões", "comprar casas", "cantarolar", "acupuntura" e sua filha artista. 

Sobre Frances, ela disse: "Meu maior feito, sempre me deixa ainda mais orgulhosa. A arte dela é fenomenal também".

Amber Rose diz que beijo de Courtney Love é ‘doce e saboroso'
“Kurt Cobain era desesperado por ser a maior estrela do rock”, afirma Courtney Love
Courtney Love quer voltar a atuar
Courtney Love se sente sexy com roupas de Victoria Beckham
Courtney Love diz que Gwyneth Paltrow a ajudou contra vício em remédio

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.