Criador de Glee explica melhor a suposta saída de Lea Michele e Chris Colfer

Por - 30/07/11 às 19:11

Bang

Depois de abalar os fãs de Glee com a notícia da saída de Lea Michele, Cory Monteith e Chris Colfer da série no fim da terceira temporada, Ryan Murphy resolveu se explicar melhor.

Os atores estavam sendo cogitados para estrelar um spin-off, ou seja, uma série baseada em Glee.

“Quando dei aquela entrevista, havíamos recebido o pedido de estudar a possibilidade de fazer um spin-off com Chris, Cory e Lea,” explicou Ryan ao site Deadline.

Segundo ele, os três atores foram consultados e demonstraram interesse nessa nova série.

O projeto era que o cenário do novo programa seria a Juilliard School, uma tradicional escola de música, dança e teatro de Nova York, mas os atores não ficaram muito empolgados com a ideia de mudar de cidade.

De qualquer forma, o projeto está suspenso porque os atores teriam ficado aborrecidos quando descobriram que estariam fora de Glee pelo Twitter e não pelos chefes.

Mas a história não está bem contada, já que outro criador da série, Brad Falchuk, disse durante a Comic Con que Lea, Chris e Cory não deixariam Glee mesmo quando seus personagens se formarem, no fim da terceira temporada.

“Os atores foram contratados por sete anos. Eles estão se formando, mas se não quiserem ir para Nova York, então farão qualquer outra coisa. Não pensamos nisso ainda.”

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.