Criador de série é demitido após acusação de assédio
Por Redação - 26/12/17 às 15:40
Mark Schwahn, criador de séries como One Tree Hill e The Royals, foi demitido após acusações de assédio sexual de atrizes de Hollywood.
“Completamos nossa investigação e Mark não retornará a The Royals. A quarta temporada da série já completou a produção e será transmitida conforme previsto no canal E!”, disse um porta-voz da Lionsgate
Há algumas semanas, um time de atrizes de One Tree Hill já haviam acusado Mark de assédio sexual.
"Muitos de nós, em graus variados, fomos manipulados psicológica e emocionalmente", escreveu o grupo de atores, roteiristas e funcionários. "Mais de um de nós ainda está sendo tratado por estresse pós-traumático. Muitos de nós foram colocados em posições desconfortáveis e tiveram que aprender rapidamente a lutar, às vezes fisicamente, porque ficou claro para nós que os supervisores não eram nossos protetores como deveriam ser. Muitos de nós receberam ofensas de maneiras que modificaram o espectro de profundamente perturbador para traumatizante e ilegal, e alguns de nós foram colocados em posições em que nos sentimos fisicamente inseguros", dizia uma carta à revista Variety, assinada pelo elenco.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.